terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você ama futons? Então faça você mesma o seu!!!

Eu definitivamente amo futons! Coisa mais linda, mais gostosa e de um efeito decorativo maravilhoso. Mas eu sempre me perguntava: Como fazer um futon fofo? Qual é a técnica?
Bem, custei a achar resposta pra essas perguntas, mas as respostas que achei, vou compartilhar aqui com vocês.
Achei uma revista japonesa no Picasa Web, o PAP esclarecedor. Veja só se não dá pra acompanhar: (clica nas imagens que elas aumentam):
Outro tipo de futon que está em uma revista sobre cortinas, que tenho em casa:
Você também vai achar mais PAPs de futons aqui e mais informações aqui. Dá uma olhada pra ver que fofos!
Agora, umas imagens para nos inspirar a fazer muitos futons!!!!! Faça e me mostra aqui. Eu farei, sem dúvida,  mais pra frente, claro...



Fonte: Qual Ana?, Drika Anschau

10 comentários:

STTAEL HADAD disse...

Oi Janaina,
Acho futons o máximo, pela que não sei costurar...rsrsrsr

Linda as fotos...AAA EEUUUUU QUEROOOOOO!

bjos

Gloria disse...

eu tambem adorrooooo mas sou muitoo descordenada entao comprei alguns prontos no Wall Mart por R$12.00 cada ...baratim

Sol disse...

Muito lindo, hem! Mas eu acho que não tenho jeito para fazer um.

Denise disse...

oi, amiga !!!!
Há qto tempo !!! Adorei !! Não tenho nenhum jeito para costura, mas são lindos !! Qdo vc fizer,não esquece de postar pra mostrar !!!
bjus !!!

Simonepin disse...

Ai Janaina e agora? Eu quero!! Hehehe...Nossa quanta inspiração o teu blog me dá. Bjo

Sou Simonepin do www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Anônimo disse...

Nice article...

futons disse...

Futons are really beautiful, nice and comfortable to use. You can design anything or make any designs like balls, animals etc. You can also use different shapes and colors to make it cute and pretty. But if you’re looking for a high quality futon bed and mattresses, it is advisable to choose the right company that supply high quality beds with affordable prices. Good to know that it is available online for orders.

arno disse...

As imagens do passo a passo, estão pequenas, e em outra língua, bom seria em português, com certeza me arriscaria... Valeu a intenção...

Juliana Cardoso disse...

Oi adorei a idéia, mas qual é o enchimento? é espuma iguais as dos colchões ou enchimento de boneca? parabens pelo blog! juliana

Germana Araujo disse...

Adorei e vou fazer os meus.